Perguntas Frequentes

Pensando em sua comodidade e agilidade em sanar qualquer dúvida que você possa ter sobre nossos produtos, a compra ou a loja, nós separamos as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Confira abaixo:

DÚVIDAS GERAIS

1º - O site Loja Meus Fetiches é seguro?

Sim. A Loja Meus Fetiches garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações que você envia ao site da Loja Meus Fetiches são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

2º - Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?

Sim. Todas as peças oferecidas pela Loja Meus Fetiches são as mesmas divulgadas no site.

Além das imagens dos produtos disponibilizadas pelos fornecedores, nós tiramos mais fotos de diferentes ângulos e posições para que você possa ver mais detalhes do item.

3º - A Loja Meus Fetiches possui loja física?

Sim! Desde Feveriro de 2023 contamos com loja física localizada na Av. Paes de Barros, 2019 - Mooca - São Paulo, SP.

4ª - A Loja Meus Fetiches realiza entregas em outros países?

Não. Infelizmente não conseguimos enviar nossos produtos para fora do Brasil devido as normas e lei de exportação que dificultam o processo.

Nossos envios são feitos somente para o Brasil.

5º - Quem pode efetuar compras neste site?

A única restrição para comprar na Loja Meus Fetiches é ter mais de 18 anos.

6º - Como faço para entrar em contato? Possui telefone? Endereço?

Como só possuímos loja virtual, nossa comunicação é feita através de WhatsApp (11) 97494-5282 e (11) 99646-4191 ou via telefone (11) 2094-2121, Chat Online ou e-maill: sac@lojameusfetiches.com.br dentro de horário comercial: segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

7º - A Loja Meus Fetiches trabalha com venda por atacado?

Não temos preço de atacado ou revenda. Vendemos somente no varejo, para consumidor final..

8º - A Loja Meus Fetiches tem algum catálogo ou mostruário?

Não temos mostruários ou catálogos. As peças que temos estão todas no site e sempre estamos atualizando-o com novidades.

9º - Existe um valor mínimo para compras no site?

Não temos valor ou quantidade mínima de compra em nossa loja.

10º - Qual o endereço da loja?

Nosso canal de vendas é apenas pelo site www.lojameusfetiches.com.br

11º - O que é carrinho de compras?

Funciona como um carrinho de supermercado, so que é em ambiente virtual. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na sua compra.

Através do Carrinho de Compras você verifica o resumo de sua compra, faz cotação de envio e pode inserir cupons de desconto quando disponível.

12º - Como faço para saber qual o modelo e tamanho ideais para o meu tipo de corpo?

Toda nossa linha de Lingerie ou Fantasias conta com as informações de cada peço dentro da página do produto.

Itens que não contam com informação de tamanhos variados dentro do produto, são de tamanho único.

14º - A empresa trabalha com compra consignada?

Não temos nenhum tipo de programa de consignação ou permuta em nossa loja.

15º - Como me torno uma revendedora?

Não trabalhamos com sistema de revenda em nossa loja. Todos os produtos que comercializamos só podem ser comprados através de nossa loja virtual.

 

FRETE, ENTREGA E PRAZO

1º - Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?

O prazo de entrega da encomenda varia de região para região. Para consultar prazos de entrega, basta digitar o CEP  no campo para cálculo de frete ao lado de cada produto no site ou no Carrinho de Compras.

2º - Qual o prazo de envio das peças?

Os produtos são enviados após a confirmação de pagamento do pedido. O prazo para entrega irá depender de cada região do país e da forma de envio escolhida na realização do pedido. Para consultar prazos de entrega, basta digitar o CEP de sua região no campo para cálculo de frete ao lado de cada produto no site.

3ª - O que devo verificar no ato da entrega?

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

   • Embalagem aberta ou avariada;
   • Não receba caso a embalagem estiver violada;
   • Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco.

4º - Como calcular o frete?

Na página de todos os produtos existe um campo para cálculo de prazo e valores de fretes. Basta inserir o CEP neste campo.

5º - Qual o valor do frete?

O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra e depende de cada região do país, assim como a forma de envio escolhida.

6º - O site possui frete grátis?

Sim, nós temos promoção de Frete Grátis para todo o Brasil. Clique aqui e confira mais detalhes.

7º - É possível prever o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

8º - Onde eu recebo minha encomenda?

Nós enviaremos sua encomenda para o endereço informado no momento da finalização do pedido. Caso queira alterar o endereço do pedido, é necessário que entre em contato conosco o mais rápido possível, pois se o pacote tiver sido coletado pela transportadora, não poderá ter o endereço alterado.

9º - Como é feita a entrega?

A entrega é feita através dos Correios ou Transportadora para todas as localidades do Brasil ou então via Motoboy para São Paulo e região. O tempo médio de envio varia de cidade a cidade.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

1º - Quais são as formas de pagamento?

Você poderá pagar suas compras com PIX, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. O parcelamento é válido somente para Cartão de Crédito e pode ser feito em até 6x Sem Juros. A parcela mínima é de R$30,00.

Pedidos com pagamento via PIX ganham 10% de desconto sobre os produtos.

Todas as informações que você envia ao site da Loja Meus Fetiches são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

2º - Como faço para gerar e imprimir meu boleto?

Assim que o pedido é finalizado, será carregado uma página com os detalhes do pedido. O Boleto está disponível para impressão nessa página ou sempre que desejar, basta acessar o detalhe do pedido em seu cadastro.

 

DISCRIÇÃO E SIGILO

1º - A embalagem é discreta?

Sim. Nós garantimos total sigilo e discrição em suas compras, desde a finalização do pedido em nossa até a entrega do pacote em suas mãos.

Todos os produtos são enviados em embalagens neutras, sem mencionar o conteúdo e nem de que se trata de sexshop. O remetente vai como Caixa Postal (para pedidos via Correios) ou então como MF Comercial.

Se quiser saber um pouco mais sobre nossas embalagens, Clique Aqui e confira o vídeo explicativo.

 

PRODUTOS

1º - Não encontrei que eu queria, o que faço?

Entre em contato conosco, através do nosso telefone (11) 97494-5282 / (11) 99646-4191, telefone (11) 2094-2121 ou e-mail: sac@lojameusfetiches.com.br

Mesmo que o produto que você procura não esteja em nossa lista de produtos, nós podemos procurar com nossos fornecedores e conseguir para você.

2º - Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site. O que fazer?

Nós nos preocupamos muito com todos os detalhes, então tentamos detalhar ao máximo as características e funções do produto na descrição.

Mas se mesmo assim você ficar com alguma dúvida sobre o produto, entre em contato conosco que vamos sanar todas suas dúvidas.

3º - Se o produto que procuro estiver indisponível, o que fazer?

Não se preocupe! Se o produto que você deseja está esgotado, basta acessar a página desse produto e inserir seu nome e e-mail para ser avisado(a) quando ele retornar ao estoque.

4º - Todos os produtos são a pronta entrega?

Sm, todos os produtos disponíveis em nossa loja são para pronta entrega. Apenas os produtos "ESGOTADOS" não podem ser vendidos, pois não temos em estoque.

 

CUPOM DE DESCONTO

1º - A empresa possui cupom de desconto?

Sim, o cupom de desconto é uma ferramenta promocional, que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

2º - Onde inserir meu Cupom?

Dentro do Carrinho de compras você encontrará um campo dedicado a esse cupom, basta digitar o código do cupom nesse campo e depois clicar em "Usar cupom" e pronto, o desconto será aplicado.

3º - Meu Cupom de Desconto tem validade?

Sim. Todos os cupons gerados em nossa loja tem um prazo de validade determinado. Esse prazo é informado no momento da entrega desse cupom.

 

MEU PEDIDO

1º - Posso cancelar minha compra?

Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato conosco que vamos lhe auxiliar e passar todos os detalhes e informações para efetuarmos o cancelamento de seu pedido.

2º - Ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. Como proceder?

Todas as entregas são efetuadas em dias úteis, ou seja, de Segunda à Sexta (exceto feriados). Quando for calcuar o prazo de entrega, conte somente com dias úteis.

Se mesmo assim sua encomenda estiver atrasada, entre em contato conosco que vamos lhe ajudar.

3º - Como é o acompanhamento de pedido?

Cada transportadora que trabalhamos tem seu próprio link de rastreio. Esse link é fornecido logo após o despache de sua encomenda.

Você recebe o link de rastreio do seu pedido por e-mail.

4º - É possível fazer alteração após fechamento do pedido?

Nós trabalhamos intensamente para enviar todos os pedidos o mais rápido possível, por isso caso queira fazer qualquer alteração no pedido (produtos ou endereço) é necessário que entre em contato conosco o mais rápido possível.

Para que façamos qualquer alteração após a coleta do pacote, teremos de entrar em contato com a transportadora e pedir a devolução daquele item. Esse processo pode trazer custos adicionais.

5º - O pedido é despachado imediatamente após fechar o pedido?

Todos os pedidos com pagamento confirmado até às 15h são embalados e despachados no mesmo dia. Os pedidos confirmados após esse horário serão postados no próximo dia útil.

6º - Posso incluir ou retirar itens de um pedido já finalizado?

Para fazer qualquer alteração de quantidade dos itens ou mudar os produtos, é necessário entrar em contato conosco o mais rápido possível para termos tempo hábil.

9º - Por que meu pedido ainda não foi enviado?

Somente os pedidos com o status "Pagamento Confirmado" serão despachados. Caso seu pedido esteja com o status "Aguardando Pagamento" ou "Cancelado", entre em contato conosco para agilizar a confirmação.

10º - Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão.

11º - Como faço para acompanhar o meu pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido na área "minha conta" localizada no canto superior direito do site.

 

DADOS CADASTRAIS

1º - Eu preciso me cadastrar para comprar?

Sim, para efetuar um pedido em nossa loja é necessário efetuar um cadastro informando seus dados de envio.

Se quiser saber um pouco mais sobre nossa Política de Privacidade, clique aqui.

2º - Posso alterar meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar seu endereço a qualquer momento. Basta acessar sua conta em nossa loja e ir na aba Minha Conta e fazer a alteração.

Caso queira alterar o endereço de um pedido já confirmado, entre em contato conosco.

3º - Tento me cadastrar mas não consigo?

Isso pode acontecer por alguns motivos, tais como:

- Já ter uma conta na loja;
- Dados inválidos ou repetidos;
- Não fornecer todos dados solicitados;
- Utilizar dados ou endereço internacional.

Se tiver dificuldade ou qualquer dúvida para efetuar seu cadastro, entre em contato conosco que nós te ajudamos.

 

AINDA COM DÚVIDAS?

Se você ficou com qualquer dúvida que não tenha sido descrita nessa página, entre em contato conosco através do e-mail: sac@lojameusfetiches.com.br que faremos o possível para te ajudar ou então fale diretamente conosco através do nosso WhatsApp (11) 97494-5282 ou (11) 99646-4191 ou pelo telefone (11) 2094-2121.

Sobre a loja

A Loja Meus Fetiches é uma sex shop especializada em vibradores, acessórios sado e produtos eróticos para bem estar sexual e apimentar relacionamentos com muita criatividade.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

M.F. Comercial Digital LTDA ME - CNPJ: 24.057.407/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade