Como Usar Gel Retardante Corretamente

Já ouviu falar em Gel para retardar a ejaculação?

Atualmente ⅓ dos homens brasileiros sofrem de ejaculação precoce. Essa parcela, geralmente, não consegue permanecer muito tempo com a penetração sem gozar.

Nesse caso o gel com efeito retardante pode ajudar muito!

Mas será que o Gel Retardante funciona mesmo?

Esta é a dúvida de muitas pessoas, por isso resolvemos fazer um Guia Completo do Retardante. Aqui você vai ter todas as suas questões respondidas.

Bora lá?

O QUE É GEL RETARDANTE

O Gel Retardante é um produto que tem a finalidade de retardar e controlar ejaculação, melhorando o desempenho sexual e proporcionando mais prazer para o casal durante a relação sexual.

Este tipo de gel é muito utilizado por homens que gozam rápido no sexo ou com problemas de ereção.

Porém, muitos homens usam gel para retardar, mesmo quando não sofrem de problemas de ejaculação precoce, pois é uma forma de garantirem que a relação sexual se prolongará sem qualquer medo de que possam ejacular antes do momento desejado.

PORQUE ESTE TIPO DE GEL FOI CRIADO

Para entendermos os motivos que levaram a criação do retardante masculino, precisamos entender primeiro o que é ejaculação precoce.

A Ejaculação Precoce é caracterizada pelo orgasmo logo após a penetração, com uma estimulação mínima e por um período de, no mínimo, seis meses seguidos.

A nível de curiosidade, a Ejaculação Precoce tem diferentes classificações:

Ejaculação Primária: aquela que acontece desde o início da vida sexual do homem, quando ele convive com impossibilidade de prolongar o ato sexual em todas as vezes.

Ejaculação Secundária: aquela que acontece devido a um trauma ou fato específico, quando surge em determinado momento na vida do indivíduo que antes controlava bem a ejaculação;

Ejaculação Situacional: é a mais comum de todos, caracterizada quando o homem goza rápido demais. Se isso acontecer de vez em quando, não há porque se preocupar. É normal o homem perder a ereção e/ou ejacular rápido.

Geralmente a ejaculação situacional está relacionada diretamente com o conhecimento do próprio corpo e também da ansiedade e/ou expectativa do momento.

Para auxiliar nesse tipo de problema, o mercado sensual erótico desenvolveu o gel retardante masculino, fazendo com que os homens durem muito mais tempo na cama e vivam momentos a dois inesquecíveis.

É importante ressaltar o seguinte: se essas situações se repetiram inúmeras vezes, mesmo com diferentes parceiras, não hesite. Busque orientação médica o quanto antes.

COMO FUNCIONA O GEL RETARDANTE

O gel retardador de ejaculação funciona de uma forma simples e bastante prática.

Ele possui princípios ativos em sua fórmula, que proporcionam uma ação anestésica no local e diminuem a sensibilidade da pele do pênis, contribuindo para o equilíbrio da ejaculação.

Aplicado sobre o pênis, tem efeito quase imediato após a aplicação e deixa o toque mais deslizante. Isso faz com que as sensações sejam diminuídas e, como consequência, o homem demora mais para gozar.

O Retardante pode vir em forma de tubo, de frasco ou pomada. A forma de tubo tem uma pequena abertura numa das extremidades e parece um tubo de gel de cabelo ou creme dental. Basta apertar a extremidade oposta e o creme sai pela abertura.

A embalagem em forma de frasco também é bem simples de usar: basta pressionar a parte superior para que este liberte o gel.

E aqueles em embalagem pomada, basta aplicar diretamente com os dedos. Como são mais consistentes, costumam ter efeito mais duradouro.

POR QUE USAR UM GEL RETARDANTE

Como foi dito anteriormente, a ejaculação precoce é uma realidade e esse problema pode ser um grande vilão no seu relacionamento, pois além de causar muita frustração para a parceira, também pode afetar sua autoestima.

Aí é que entra o gel efeito retardante, pois é uma opção segura e eficiente, não exige uma brusca mudança de hábitos brusca e nem alto investimento.

Além disso, é muito fácil de usar e logo no primeiro uso você já observa os resultados graças ao seu efeito retardante rápido, durando muito mais tempo na cama e proporcionando mais prazer para seu par.

Se você achar que seu desempenho sexual precisa melhorar um pouco mais, experimente um retardador de ereção. Ele pode, de fato, mudar a sua vida sexual!

Quer conferir algumas técnicas interessantes para melhorar seu desempenho? Então confira agora mesmo esse post "Como Demorar para Gozar".

COMO USAR O GEL RETARDANTE

Quer saber como usar? Muita gente tem dúvida e outros não sabem como aplicar ou usam de forma incorreta. Por isso, separamos essas dicas sobre como usar corretamente o esse produto.

Basicamente você vai usar assim:

Aplicar um pouco do creme retardante por todo o corpo do pênis, na glande (cabeça do pênis) e nos testículos;
Massagear suavemente até que o produto seja absorvido pela pele;
Logo após cobrir o pênis com um preservativo (no caso de relação sexual sem o uso de preservativo, lavar o pênis antes para melhor absorção do produto).

O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Qual é o local certo para aplicar?

Aplique de preferência na glande, que é onde o homem tem maior sensibilidade, mas nada impede que você aplique também pelo corpo do pênis e testículos. Esse detalhe só irá potencializar os efeitos do gel retardante.

ATENÇÃO: É importante que a pele esteja relativamente seca para que o produto seja absorvido e faça o efeito desejado.

Qual é a quantidade certa para usar?

Uma pequena porção de creme retardante é tudo que você precisa para atrasar o seu orgasmo. Coloque o suficiente para cobrir a pele.

Alguns homens querem passar horas transando e aplicam demais o produto, exagerando na dose. Não faça isso!

Quando você usa muito creme, a pele não consegue absorver o produto completamente e deixa sua pele pegajosa. As chances do pênis ficar anestesiado além do limite adequado aumentam e se isso ocorrer, o homem pode ter dificuldades em manter a ereção.

Ao contrário do que muitos pensam, colocar mais gel não significa que o produto terá maior efeito (o excesso não é prejudicial, mas também não é benéfico).

Quando o retardante masculino deve ser aplicado?

O gel para retardar deve ser aplicado ainda nas preliminares, pelo menos 5 minutos antes da penetração. De preferência, faça uma leve massagem para que o produto seja completamente absorvido e também para tornar o momento mais leve e excitante.

Já pensou parar todo aquele clima gostoso só para aplicar um gel? Faça desse momento um gostoso jogo erótico e provoque sua parceira (ou parceiro) com uma massagem sensual.

DÚVIDAS FREQUENTES

O gel para retardar ejaculação também é lubrificante?

Não, este tipo de gel somente possui ação anestésica e é absorvido rapidamente pela pele para depois surtir efeito. Um lubrificante íntimo é diferente: ele tem a consistência semelhante à lubrificação natural e tem função de deslizar sobre a pele, facilitando muito mais a penetração.

O gel retardador é igual a uma pomada?

Produtos com termos similares como pomada para ejaculação precoce, pomada anestesica, pomada para retardar, gel para ejaculação, gel retardante masculino, entre outros, são a mesma coisa. Eles apresentam apenas uma diferença na consistência do produto e forma de aplicação, porém possuem a mesma eficácia. Fica a seu critério escolher o produto que mais lhe agrada.

Se o Gel tira a sensibilidade, vou sentir prazer?

Claro, sem dúvida! O principal efeito do gel é diminuir a hipersensibilidade do pênis, fazendo com que o homem sinta um pouco “menos” a carga tão intensa de sensibilidade que faz perder o controle e ejacular.

Ele continua sentindo as mesmas sensações da penetração e orgasmo, só que de uma forma mais demorada e prazerosa.

Uma questão importante a ser observada é a seguinte: você precisa ter em mente que o produto vai amenizar a sensibilidade do pênis, mas também pode acontecer o mesmo com a vagina da sua parceira.

Então, se você deseja que ela chegue ao orgasmo mais rápido que você, procure estimular ela ao máximo antes da penetração.

Ou utilize o retardante masculino junto com o preservativo. Dessa forma, somente o homem sentirá os efeitos do produto e não sua parceira. Passe o gel e depois coloque a camisinha. O efeito DEMORAR PARA GOZAR será muito maior!

O Gel Retardante para ejaculação evita gravidez?

Não. Os géis com efeitos retardantes não oferecem qualquer tipo de proteção contra a gravidez indesejada ou doenças sexualmente transmissíveis.

Se mantém relações sexuais com um novo parceiro ou o seu parceiro atual não utiliza qualquer forma de controle de natalidade, então deve usar o gel com um preservativo. Esta combinação (gel + preservativo) auxilia na ejaculação precoce e permite atrasar o seu orgasmo por mais tempo.

Pode fazer sexo oral depois que aplicar gel retardante?

A resposta é não. Os geis retardantes não são comestíveis, ou seja, não tem sabor e não são aconselhados para prática do sexo oral. Eles são geis funcionais, tem a função específica de prolongar ereção e retardar ejaculação.

O QUE PODE SER USADO JUNTO COM RETARDANTE

Você sabia que pode potencializar os efeitos do Gel Retardante com acessórios?

Sua performance irá ficar muito melhor e suas preliminares serão muito mais criativas. Podemos citar alguns exemplos:

Usar Anel Peniano e Retardante Masculino

Sabemos que o Anel peniano é um pequeno anel em silicone, que se colocado na base do pênis permite ereções mais firmes e duradouras.

Ao ser usado junto com um gel retardador de ejaculação, o desempenho do homem irá durar por mais tempo, permitindo que ele e a mulher sintam mais prazer durante o ato sexual.

Usar Capa Peniana e Retardante Masculino

Você pode combinar os benefícios do gel para retardar junto com uma Capa peniana. Este acessório também mantém a ereção e “pressiona” o pênis, provocando uma sensação super prazerosa. A capa também reveste o pênis aumentando em tamanho e espessura, além de estimular a parceira durante a penetração.

Usar Preservativo

Os Preservativos também são eficazes para prolongar o seu prazer, principalmente aqueles que possuem efeito retardante. Lubrificados como os demais tipos, eles tem um aditivo especial com efeito que ameniza a sensibilidade masculina, ideal para quem quer atingir o clímax com a parceira na hora certa.

COMO ESCOLHER O MELHOR GEL RETARDANTE

Existem diversos tipos de gel para ejaculação precoce disponíveis no mercado com a função básica de tornar o ato sexual muito mais duradouro.

Porém, com o avanço da tecnologia e o desenvolvimento de formulações mais eficazes, criou-se também produtos com mais funções do que apenas retardar.

Com isso, surgiram produtos que aumentam a rigidez e volume do pênis, causando a sensação de inchaço, além de retardar a ejaculação.

Outras marcas investiram em fórmulas mais concentradas, no aroma do produto e também para outras áreas do corpo masculino, como os testículos. Tudo para deixar as preliminares muito mais interessantes e diferentes.

A apresentação do produto também é bastante diversificada. Podemos encontrar retardador de ejaculação em forma de gel, spray, pomadas ou gotas. Tudo vai depender da sua preferência.

QUE TAL EXPERIMENTAR?

Muitos homens acham que usar gel retardante é somente para quem tem ejaculação precoce. Não é bem assim...

O produto vai muito mais além disso e pode ser usado em diversas situações, principalmente para potencializar seu desempenho num “segundo round”.

Agora, se você realmente tem uma tendência à ejaculação precoce, o gel retardante pode ser o teu melhor amigo. Claro que, se essa situação se repete muito, nossa recomendação é buscar ajuda médica para avaliar o que realmente está acontecendo.

O mais importante é você não ter vergonha de comprar um produto como este, capaz de revolucionar a sua vida sexual.

Espero que você tenha gostado de nossas dicas. Se foram úteis para você, deixe sua opinião aqui. Aproveite e compartilhe com quem precisa saber dessas informações.

Blog Loja Meus Fetiches

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

M.F. Comercial Digital LTDA ME - CNPJ: 24.057.407/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade