Sobre os Produtos › Acessórios Fetichistas
Acessórios Fetichistas

 Os Principais Acessórios Fetichistas 

Os recentes romances eróticos trouxeram muita inspiração aos casais. Aqueles que gostam de um sexo mais ousado aproveitam a onda para trazer suas mais loucas fantasias para a realidade. O sexo tradicional saiu de cena para dar espaço às práticas sexuais fetichistas, trazendo à tona aquele lado pervertido que nem você mesmo sabia que existia.

A loja Meus Fetiches preparou uma lista de acessórios fetichistas que vão deixar sua imaginação em alta! Confira a seguir os principais itens para compor o seu baú secreto.
 

Venda para os Olhos:

A venda para os olhos é indispensável para quem quer brincar de ser dominado, pois é considerado o maior símbolo da submissão. De olhos vendados, o sexo sempre fica provocante e dá aquela gostosa sensação de incerteza. Sempre vai ficar aquela expectativa em saber o que pode acontecer adiante, estimulando os outros sentidos de uma maneira geral.

 

Algemas:

Para completar o clima, uma boa algema que sirva para imobilização sempre é uma boa pedida. A ideia de ter seus movimentos restritos, completamente à mercê de outra pessoa, excita bastante. A combinação algema + venda de olhos é prazer garantido! Esta prática de privação de movimentos também pode ser feita com amarras.

 

Máscaras:

Se quiser, também pode usar uma máscara na hora do sexo. Esconder parte do rosto compõe tanto à personalidade dominadora quanto a submissa. Sugere a ideia de segredo, identidade secreta e mistério. Tudo isso favorece a pessoa a se soltar mais no sexo, pois teoricamente está assumindo outro papel.

 

Mordaça:

Outro item essencial para submissão é a Mordaça. Este acessório é usado para impedir que a pessoa fale. Consiste numa bola feita de plástico rígido que tem encaixe ideal na boca.  Geralmente são ajustáveis com tiras de couro resistente e fivelas para melhor ajuste.

 

Espartilho:

E para quem ama estar impecável numa bela sessão fetichista não pode esquecer-se do básico: o Espartilho. Esta peça foi um dos primeiros itens do vestuário a ser tratada como fetiche e sempre fez parte do BDSM (Bondage, Dominação, Submissão e Masoquismo). Possui apelo extremamente erótico e continua sendo assim até os dias de hoje. Tanto a submissa quanto a dominadora podem fazer uso do espartilho.

 

Chicote:

Também chamado de Flogger, é o acessório que serve para “punir” o submisso desobediente durante as brincadeiras fetichistas. Tem o efeito psicológico da dominação, sem necessariamente provocar dor intensa. Ainda falando nos chicotes, podemos citar aqui outros tipos tais como:

CHICOTE DE MONTARIA – digamos que é a “ferramenta padrão” das atividades BDSM. Consiste numa longa haste com cabo e a ponta com pequeno pedaço de couro. Com certeza despertará todos os seus sentidos no momento que tocar em você.

CHICOTE RABO DE GATO – este tipo de chicote é para um tipo sério de BDSM. Possui cabo de couro com tiras trançadas terminadas em um nó, com tiras menores saindo dos nós.

 

Chibata:

Os amantes de um fetiche não dispensam o uso da chibata em suas fantasias sexuais. Esse acessório é semelhante a uma vara, com o diferencial de ter detalhe na ponta e cabo longo. Para quem gosta de brincar de Dominação a chibata é o acessório ideal para representar controle e castigo, proporcionando um visual impactante.

 

Palmatória:

Se você quiser dar alguns tons de cinza na hora do sexo, opte por uma palmatória, que é uma espécie de tala de madeira ou borracha pesada para bater nas mãos ou nádegas do dominado. Para quem curte algo mais ao estilo BDSM não pode deixar de lado este acessório fetichista.

Uma curiosidade: palmatórias cobertas de pelos tornam o golpe mais suave; palmatórias com tachinhas provocam calor e ardor; palmatórias com orifícios deixam o clima mais “pesado” e palmatórias com alto relevo são puro BDSM, exclusivas para quem curte este tipo de fetiche.

 

Coleira:

Para quem gosta de brincar de Submissão a coleira é o acessório ideal para restrição física, proporcionando um impacto visual muito estimulante para os jogos eróticos.

Os amantes do fetiche e BDSM consideram a coleira é um símbolo de comprometimento e submissão e tem a mesma importância que um anel de noivado. A coleira não só simboliza o comprometimento, amor, posse e devoção como também qualifica honra, respeito e confiança.

 

Plug Fetichista:

Dentro das práticas fetichistas do BDSM (Bondage, Dominação, Submissão e Masoquismo) temos um jogo erótico que consiste transformar a submissa (ou submisso) em um animal de estimação. 

Para isto é usado o Butt Plug Tail, um acessório erótico diferente que serve como estimulador anal em brincadeiras fetichistas, principalmente em jogos de dominação (Pet Play). O plug tail é um tipo de plug com cauda artificial de animal. A cauda geralmente é feita com pelagem falsa, anexada ao final do plug de modo que quando inserido, a impressão é de que a pessoa tem uma cauda.  

 Estes são acessórios básicos que valem mais pela cena, pela fantasia que eles ajudam a criar. Agora você já sabe quais são os principais itens sado masoquistas.

Visite nossa Categoria de Kits Eróticos e conheça o Kit Submissão e Kit Dominação, com acessórios escolhidos especialmente para você que curte uma brincadeira mais ousada. Descubra os prazeres de algumas palmadas bem aplicadas junto com acessórios que farão você se sentir o próprio Grey e aprenda que entre quatro paredes não existem regras ou limites.

Fonte: Blog Meus Fetiches   

 

Caso você tenha outras dúvidas que não estejam especificadas aqui, utilize nosso Atendimento On Line localizado no canto inferior de nosso site ou pelo Whatsapp (51) 99969-0169. Se preferir pode enviar sua dúvida ou sugestão para nosso email: sac@lojameusfetiches.com.br